[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Deliciosas Madrugadas Fora da Matéria, por Tia Neiva

Taguatinga – DF. 23 de agosto de 1966.

DELICIOSAS MADRUGADAS FORA DA MATÉRIA

Meu Deus, cormo nos embrutece o corpo da matéria e, como somos felizes e compreensivos, mesmo nas poucas horas que conseguimos nos libertar "dele".

 A mediunidade nos sacrifica, porque a nossa condição humana terrena vive sempre acrisolada ao passado no corpo, nos exigindo suas funções normais, ao passo que fora dele, sentimos uma sensação tão maravilhosa de libertação que, chegamos mesmo a nos envaidecer.

É preciso termos cautela, caso contrário, é perigoso o complexo de superioridade, e por mais que tenhamos humildade, vemos sempre os nossos irmãos como meras crianças. Por exemplo: Parece que já tenho uns 80 anos de experiência, pelos conhecimentos adquiridos com meus transportes em minhas madrugas.

Apesar dos conhecimentos que já' disponho, não tenho e não me foi confiado qualquer privilégio em relação às minhas "funções” de encarnada. Passo, normalmente, por todas as regularidades da carne, creio até que ainda estou muito longe deste aperfeiçoamento. A pedido de MÃE YARA, vou deixar escrito tudo que se passa nos meus trabalhos "madrugueiros" e, como jurei a Nosso Senhor Jesus Cristo os meus olhos, direi tudo a bem da verdade. Apesar de inúmeros desdobramentos, vou começar por este último:

Dia 20 de junho, o meu espírito estava conturbado por diversas coisas que eu não estava sabendo assimilar. Já eram três horas da madrugada e eu não conseguia libertar-me dos meus pensamentos, estava acrisolada pelas terríveis forças negativas que eu mesma havia atraído. Já estava atrasada para assumir meus compromissos na minha "deliciosa" CABALA, onde me dedico ao bem dos meus irmãos. Foi necessário utilizar os meus últimos recursos mediúnicos, e por fim, libertei-me. Graças a Deus, porque fora do corpo, embriagava-me das coisas que amo. Que delícia! Experimentava agora, depois de tanta per turbação, a feliz libertação. Bem consciente, fui cada vez mais penetrando em tudo quanto não me é permitido no corpo da carne, já estava para perder o senso da responsabilidade, quando ouvi a voz severa de minha mentora que dizia: - Minha filha, és senhora das tuas faculdades mediúnicas, porém, és escrava da missão que assumistes perante Deus e os homens da Terra. Não te iludas com esta libertação passageira, como também, são passageiras estas tuas perturbações. Vamos, disse: Irmã já te espera.

Parti dali sem fazer qualquer objeção, apesar de ficar meio saudosa. É verdade, IRMÃ a cigana, já estava a minha espera, começamos o nosso RITUAL, IRMA e GERMANO o GÊNIO como nós o chamávamos. Defumou a minha manta e a atirou nos meus ombros como de costume. Preparada comecei os PONTOS CABALÍSTICOS COM AS ESTRELÀS. Depois, FORÇA MAGNÉTICA, onde distribuímos o ectoplasma... O GÊNIO vai ditando o nome dos irmãos necessitados (nome e idade)... De tudo, o que eu mais gosto é do JOGO das estrelas com o TOPÃZIO, por ele vejo o desenrolar de carmas de criaturas tão amadas e, sobre o reflexo que me ilumina este rico JOGO, muitas vezes, belas coisas consigo, é deslumbrante e maravilhoso bailar sobre o reflexo deste JOGO. Depois voltei ao FOGO SAGRADO e, lá "arrematei" como sempre.

Senhor: Neste instante e, por todos os instantes da minha vida, respeito e respeitarei as Leis do meu Pai que está nos Céus.Tudo me vem do Reino de Deus que está dentro de mim, preciso e, abaterei as trevas, nada resiste ao poder dinâmico. Escuto a voz do silêncio e nenhuma escuridão é demasiada para a luz do Divino. Sou abençoada pelo Senhor que habita em mim. Pelo pensamento neste instante vou controlar minhas forças mentais e vitais. Nenhum pensamento negativo poderá entrar em minha mente. O Altíssimo tem Seu Templo em meu íntimo. Nada resiste ao poder dinâmico do meu espírito, tenho absoluta Fé, que tenho o poder de fazer o que em nome do meu Senhor eu quiser, o amor e a chama branca da vida residem em mim. E, com a bendita estrela de Davi, jamais me esquecerei do poderoso poder sobre o Jeová Negro, que é este poder mediúnico que me incendeia nos olhos, na boca, nos ouvidos, e enfim, no fundo da minha alma. Lavra bendita desta Fogueira Sagrada queima as impurezas e abre os caminhos destes entes amados que foram chamados pelo GÊNIO, filho de Sabá. Prepara-os, compromete-me na maneira do possível, na Corrente Mestra do Astral, para que ao voltarem aos carreiros terrestres, levem individualmente seus equipamentos de vibração. E, pela luz dos meus olhos eu os conduzirei e saberei encaminhá-los ao bem da Justiça do meu Pai que está nos céus. Agora e sempre, Lavras Benditas, emanem o meu corpo para que eu possa sempre sem medo, dominar a noite do "Jeová Negro" com estas rédeas que me confiastes. E, na Alvorada do Divino, seja eu iluminada, meus olhos, minha boca e toda a minha alma cigana.

Com carinho, a Mãe em Cristo,

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.