[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Reflexão Semanal (21/05/2012): Concientização

313972_131833506918600_100002758550520_117311_1171120518_nTodos têm direito à escolha do seu caminho e da sua religião. O Espiritista pode e deve trabalhar semeando a Doutrina Espírita, mas deve, porém, usar da mesma mansidão e docilidade com que fez Jesus Cristo.

O rancor e a animosidade produzirão efeito contrário e muito mais prejudicará a causa do Espiritismo, todas as religiões devem ser respeitadas.

Podemos observar o Judaísmo e o catolicismo, seguidamente, como um estágio evolutivo para que a graduação nos levasse ao Espiritismo.

Entanto, o entendimento que um espírita pode ter hoje está acima do alcance da consciência de quem ainda engatinha na espiritualidade. Se não estão ainda preparados — porque se fecham — para compreender a profundidade da Terceira Revelação, convém poupar o tema. No momento oportuno eles se esclarecerão.

A mensagem é simples:

Ora, não convém que o servo do Senhor viva discutindo, mas que seja manso para com todos, pronto pra ensinar, paciente. Com brandura, ele deve instruir os opositores, na esperança de que Deus lhes dê a graça a conversão.

II Timóteo, 2:2426 - L. Neilmores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.