[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Mundo dos Naiades, por Tia Neiva (25/06/1960)

U.E.S.B – GO. 25 de junho 1960
 
O MUNDO DOS NAIADES
 
Salve Deus!
 
Despertei e, ao abrir os olhos, achei-me sentada sobre a relva, à sombra da frondosa árvore onde, evidentemente, havia adormecido.
 
Comecei a me lembrar que o sol ainda brilhava no poente, quando me destinara a sair do corpo, ou melhor, quando uma força enorme me arrancara do corpo, do meu corpo.
 
Sem tempo para analisar muito, vi duas lindas moças que chegaram e, sem falar, tinham escrito nas roupas "Marta" e "Efigênia". E, da maneira como eu ia me harmonizando, ia também, dando conta de onde estava.
 
Estava em outra dimensão, que não a minha. A iluminação era tão diferente e, um pouco triste.
 
Pensei - Viver aqui seria, realmente, a morte.
 
- Neiva, ouvi alguém dizer - A atmosfera material está roubando-te a paz. O sol diminui a duração da vida, desde o nascimento até se por. O tempo é chamado: presente, passado e futuro. O que agora é presente, amanhã será passado; e o que agora é futuro, amanhã será presente. Acaba o futuro do corpo. Aqui não pertence à categoria do presente, passado ou futuro, pertence à Eternidade. Por conseguinte, não deves preocupar-te em como alcançar a plataforma da Eternidade. Deves utilizar a consciência desenvolvida de seres humanos, nas proporções animais: comer, dormir, enfim, dando vazão às coisas da Terra, que normalizam o centro nervoso. O homem vive e se alimenta das coisas que Deus criou.
 
E, respondendo a uma pergunta que pairava no meu pensamento, respondeu:
 
- O sexo é uma decorrência da criação da natureza dos homens.
- Graças a Deus, estou em outro mundo e, ouço tudo isso, pensei.
- Sim, sem os falsos preconceitos - rematou a voz.
 
Nisso, apareceram alguns casais em diversas sintonias. Lindos, lindos! É difícil dizer as coisas que faziam. De repente, um som clássico conhecido, encheu de alegria toda aquela paisagem. Alguns dançavam, outros corriam para ser alcançados por seus namorados. Deduzi:
 
- As almas gêmeas de André Luiz! Salve Deus! - Pensava, já sem as explicações daquela voz.
 
Contudo, não conseguia sair dali, remoendo, em minha cabeça.
 
A minha categoria é ainda do passado, presente e futuro... Enquanto estes, a sua categoria é a Eternidade. Será um sonho tudo o que vejo? Será apenas um sonho?
 
- Não é sonho, disse-me novamente a voz.
- Este é o mundo dos NAIADES! Aqui sentimos o aroma da Terra.
 
Nisto uma jovem que estava dançando caiu, como que desmaiada.
Meu Deus! – Exclamei: desmaiou.
 
- Esta moça tem sua alma gêmea segura em outra dimensão, onde ainda há reparações. Temos sete dimensões, até chegar ao CANAL VERMELHO, que é o primeiro degrau Celestial.
 
A música parou e todos foram em socorro da mulher. Pela primeira vez vi fios dourados seguindo naquele horizonte. E agora?
 
A voz continuou:
- O felizardo, do outro lado, se libertou.
- E para onde irá?
- Para outra dimensão, dando sempre continuidade à sua evolução. Que coincidência - pensei.
 
Não, Neiva, a vida não pára. Aqui, o mundo vive a sua própria evolução. Volte para o teu corpo, que já tem muito tempo que saístes.
 
Voltei. Já estava escuro. Algumas pessoas me perguntaram se eu estava bem.
E essas viagens se amiudaram...
 
Salve Deus!
Com carinho, a Mãe em Cristo,
TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.