[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jeovah Branco e Jeovah Negro

clip_image002JEOVAH BRANCO: No chakra temporal direito temos o Jeovah Branco, que é o poder da Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo, voltado para o Bem, para o auxílio, em qualquer nível, de nossos irmãos encarnados e desencarnados, que se manifesta no médium equilibrado e dentro da correta conduta doutrinária.

 

JEOVAH NEGRO: No chakra temporal esquerdo temos o Jeovah Negro, o poder das Trevas, da Morte, que se manifesta envolvendo todo o potencial do médium, levando-o a desatinos e ações maléficas, propiciando desastres que podem comprometer não só aquela reencarnação mas, também, determinando o leilão (*) daquele espírito ou até mesmo sua desintegração (*).

 
Equilíbrio
 
Pela má conduta e pelos maus pensamentos, a força de equilíbrio do Interoceptível (*) se desfaz, levando aquele espírito a de transformar em eficiente instrumento das Trevas pela discórdia e desarmonia que gera ao seu redor.
 
Pelo equilíbrio do Interoceptível (*) faz-se a perfeita harmonia entre o Jeovah Branco e o Jeovah Negro - as forças da Vida e da Morte. Não se pode ter uma vivência equilibrada se não for mantida a harmonia entre esses dois poderes.

Fonte: Tumarã

Um comentário:

  1. valeu.........devemos trabalhar o jehovah branco,,,,,,,,,assim deus nos perdoa e ajuda na missão....salve deus..

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.