[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Corrente Mestra (2)

clip_image002Diante da Pira os três orixás emitem a chave da Corrente Mestra, colocando em contato o mundo físico e o mundo espiritual.
 
A Corrente Mestra chega. Projeções de luz e de forças distribuem eflúvios por todo o Templo. Manhanty está presente!
As forças de Tapir estão presentes! Jaguar, ninfa,  andando e cantando, o coração e a mente harmonizando, a individualidade imortal a se afirmar.
 
 
Envolvidos pela luz bendita do Astral Superior, os Orixás do dia abrem o trabalho. O radar irradia energia que envolve todo o templo. A Presença Divina está presente! Tudo é luz, tudo é força, tudo é paz!
 
Mesa de Doutrina formada. Espíritos sofridos a gritar e a chorar. Doutrinadores serenos, com amor começam a doutrinar. Falanges benditas acolhem e assistem aqueles que as elevações dos doutrinadores encaminham a Obatalá.
 
Tronos abertos, raios de luz prateada chegam aos aparás. São os Pretos Velhos benditos que aos pacientes vêm orientar. Com humildade, tolerância e Amor enxugam as lágrimas e acalmam os pacientes que, aflitos, ajuda vêm buscar.
 
Apará cede o seu corpo ao preto velho de luz e ao sofredor que o mentor permite incorporar. Doutrinador, mente iluminada pela Princesa, esclarece o sofredor, trazendo-lhe mais paz e mais amor.
 
Amarelo e vermelho, não importa qual, comandantes confiantes, com equilíbrio a comandar. Sintonia precisa no Astral Superior, auxiliares preciosos que ao atendimento vêm coordenar. Sabem que a disciplina é necessária, mas também sabem que o amor é arma bendita que muito bem os faz trabalhar.
 
Na cura, os pacientes buscam a melhoria física e espiritual. Do Aledá de luz, missionários conscientes emitindo e projetando. Aparás incorporando, os médicos do espaço chegando. Doutrinadores emanando e num grande círculo de forças a cura completando.
 
A junção funciona. A Corrente Indiana se faz presente. Os doutrinadores emanam ectoplasma, os doutrinadores emanam luz. Espíritos acrisolados no ódio e na dor. Elítrios que a dureza de coração daqueles pacientes, um dia, criou. Lentamente, são libertados em uma grande operação de técnica e de amor.
 
Indução, corrente magnética poderosa que atrai e desintegra a inveja e o ciúme. Nos aparás e doutrinadores, de mãos dadas, a corrente negativa circula e a cada volta o ódio, a violência e a dor se transformam em luz, paz e amor. No final, pretos velhos o trabalho vêm iluminar. Os resíduos de cada mestre com amor ao astral superior eles tratam de levar.
 
Oráculo, presença de Seta Branca, nosso Pai, o Simiromba de Deus. Local de amor e contrição. Ajanã, canal bendito que a grande luz de nosso Pai sabe irradiar. Missionárias em honra e guarda com mentes sintonizadas no Astral Superior, mantendo e distribuindo a cada médium e a cada paciente esta luz bendita do Pai que é paz, realização e amor.
 
Linha de Passe, caboclos benditos, imponentes a incorporar. Penachos de luz, energia das matas e das florestas. Energia poderosa que no plexo dos pacientes penetra. Do peito dos médiuns grande força se projeta, de suas frontes e mãos luminosa energia se irradia e a aura dos pacientes ela harmoniza. E numa grande limpeza de aura a cura dos pacientes se completa.
 
Mestre, meu mestre Jaguar! É tão belo o teu trabalho. Tanto é o que podes dar neste trabalho de luz quando estás a trabalhar! Que nada te impeça de vir a este Templo, o teu tempo dedicar!
 
Pois o teu tempo trabalhado, com equilíbrio e amor, mudará a tua vida, libertando-te dos teus erros do passado e dos sofrimentos do porvir. E um dia, e este dia chegará, te verás aos sofridos ajudar sem nada pedir, sem nada questionar, pois em teu íntimo haverá apenas a alegria de amar!
 
Fonte: Extraído do Semanário N° 141 – 09/MARÇO/2011 -  CGTA - Por Mestre Zílcio - Adjunto Parlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.