[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Carta Aberta Nº 6

clip_image002Querido filho Jaguar, Salve Deus:
Meu filho quis a vontade de Deus que estivéssemos reunidos neste limiar do Terceiro Milênio, para o equilíbrio e amor, na luz da Doutrina Cristíca, a todos os homens e espíritos carentes de esclarecimentos.
 
Estamos preparados, cheios de forças e energias para a execução perfeita desta tarefa doutrinária, para o ajustamento das mentes e a perfeita harmonia do nosso Universo. Vamos manter o nosso padrão vibracional elevado e equilibrada a nossa mente, para podermos irradiar a tranqüilidade e a paz e, com o poder do nosso espírito possamos curar e iluminar a todos.
 
 
Cultive em seu coração o amor, a alegria e o entusiasmo para que em todas as horas estejas pronto a emanar e a servir na Lei de Auxílio. Pai Seta Branca diz que a “humildade e a perseverança dos vossos espíritos, conduziram-me ao mais alto pedestal de força básica que realizou esta corporação”.
 
Mais uma vez, você com seu esforço, amor e humildade, encheu de mais alegria o coração de nosso Pai tão querido. Meu filho, esta “Centúria Lunar” é para você mais um degrau em sua marcha evolutiva e mais responsabilidade em sua grande missão de Mestre nesta Doutrina do Amanhecer.
 
A Centúria significa para o Mestre Apara a Chave de um Portal de Desintegração aos mundos ainda desconhecidos nesta encarnação a você.
 
Com esta Chave, você vai adquirir mil conhecimentos como eu recebi. Jesus lhe dê as forças necessárias, aquela força que recebi há vinte anos atráz. Busque sempre em suas origens as heranças e as energias necessárias para cumprir com perfeição sua tarefa cármica e possa sentir-se um homem plenamente realizado, e possua sempre a paz interior que é indispensável para que seu Sol Interior possa irradiar e iluminar sua luz a todo este universo.
 
Conheço bem os seus caminhos e peço por você em meus trabalhos.
 
Com o amor da Mãe em Cristo.
Tia Neiva (09-04-78.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.