[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amacês



AMACÊS

 


Amacês são naves espaciais, verdadeiros laboratórios energéticos, invisíveis aos nossos olhos, porque em outra dimensão, que se deslocam com precisão, podendo desempenhar as funções de portal de desintegração, de rodoviária espacial, portando potentes energias destinadas a vários pontos do Universo.


Na Terra, seu trabalho se faz na nossa Corrente do Amanhecer, trazendo-nos as energias dos Oráculos de Simiromba, de Olorum e de Obatalá, para serem usadas nos trabalhos, as falanges dos Cavaleiros Águia (*) e a projeção das 21 Estrelas para energização dos Sandays.

Nos horários precisos de 12,30 às 13,30 horas, 14,30 às 15,30 horas e 18,30 às 19,30 horas, quando se fazem as Consagrações da Estrela Candente, uma Amacê, força poderosa que vem dos Planos Superiores, assume o comando de todo o trabalho, nos planos físico e espiritual, projetando o poder do Reino Central por todo aquele recinto - Estrela Candente, Quadrantes e Pirâmide.

Suas emissões portam energias diversas, com ações e resultados diferentes. Sua energia concentrada e luminosa é entregue, na Pira, pelos médiuns que realizaram a Escalada, na ESTRELA CANDENTE (*).

Os Capelinos usam espaçonaves para seu deslocamento físico por todo este Universo. A nave-mãe é denominada AMACÊ ou ESTUFA, servindo de base a naves menores, as CHALANAS.

Na Terra, têm bases em diversos lugares, como, por exemplo, nos Andes e nos Himalaias. Às vezes se tornam visíveis a olho nu, ensejando relatos discutidos por cientistas, filósofos e vários setores da sociedade - os famosos OVNI - “Objetos Voadores Não Identificados” ou, simplesmente, discos voadores.





“Sim, as energias extra-etéricas, nos átomos, são cientificamente combinadas para formar as células no corpo composto, se aninhando no Reino Central Coronário (plexo).
Para um recurso de átomos existe a amacê – portal de desintegração, reintegração e integração, pontos perigosos mesmo para nós, em nossos carreiros terrestres.
Onde está situada uma amacê é como se estivéssemos à beira de um abismo, como, por exemplo, no Triângulo das Bermudas. Pelos grandes portais atravessam, também, nossas necessidades reencarnatórias, que são as energias extra-etéricas.
As amacês são transitórias. Elas são guiadas pelos grandes Alufãs, que são, também, nossos Iniciados no reino físico – Mestres do Amanhecer ou Alufãs de Mayante, ou na representação dos seus regentes.” (Tia Neiva, 28.6.77)




“O espírito entra no corpo e é invisível, no plano físico, porque não tem charme. Não tem charme antes do contato com a carne. O charme é um átomo, uma energia que se refaz na Terra, na vibração da Terra, do aroma das matas, das águas... O charme é uma energia.
Por exemplo: se um disco, uma amacê, desgovernar-se em direção à Terra, não irá cair como um avião e, sim, ficará se balançando a cerca de mil metros acima da faixa da Terra, porque não tem charme, átomos...
Não sei bem, pois as entidades não me dão uma resposta decisiva! A amacê não cairia na Terra. Os espíritos não podem pisar na Terra. Aparecerem, sim; pisar na Terra, não! Afirmo, por isso, que nenhum disco baixa na Terra e leva passageiros, espíritos encarnados. Impossível!” (Tia Neiva - Caminhando no Espaço, 11.6.84)


Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.