[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chakras - parte 5



CHAKRAS

CHAKRA UMERAL

Um de cada lado, no centro das costas, projetados na parte superior dos omoplatas, onde se situam os plexos dos nervos dos braços, pelos quais fluem as forças projetadas e recebidas pelas mãos, que ativam os movimentos através da musculatura dos úmeros, e neles se concentram e escoam as energias das incorporações, motivo pelo qual são descarregados no momento do passe magnético, sendo pressionados três vezes pelo Doutrinador que o aplica.

Também por eles flui uma intensa energia, nos Grandes Iluminados, necessária aos espíritos sem Luz, dando origem às figuras de anjos com imensas asas. As asas são, apenas, representação grosseira desse feixe de energia. Porque, na realidade, para quê teriam asas seres que são sutis e que podem se locomover para qualquer lugar pelo simples comando mental?

CHAKRAS DAS MÃOS



Existem, na palma das mãos, chakras que trabalham energias diretamente do plano etérico, sendo que, na mão direita, o vórtice é aferente, absorve, enquanto que, na esquerda, é eferente, isto é, elimina resíduos e cargas negativas.

Sempre que abrimos nosso plexo, a mão direita é que toca o plexo solar e a esquerda fica em cima da direita. Quando queremos reter energia, fechamos a mão esquerda. Pela imposição das mãos é feita uma transmissão de alguma coisa que se possui.

CHAKRAS DA VIDA E DA MORTE


Situados nas frontes, temos, no lado direito, o chakra da Vida - Jeovah Branco ou Positivo; no lado esquerdo, o chakra da Morte - Jeovah Negro ou Negativo. Estes chakras regem o cérebro humano, e se interligam pelo Interoceptível (*). Pelo ANODAI, quando se molham estes chakras com o perfume, eles ficam superativados.

Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.