[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oráculos - parte 2

 ORÁCULOS - OBSERVAÇÕES DE TIA NEIRA
 
Recomendável ler a parte 1


“A época atual é muito favorável aos esclarecimentos, porque os missionários estão em pauta, assimilando os últimos retoques para chegarem ao limiar do Terceiro Milênio.

Buscando o Sol Iniciático, das raízes transcendentais dos nossos irmanados transcendentes que entravam na sintonia formal, sabendo que tudo que atinge a Humanidade tem a sua raiz ou Adjunto, que trabalha distintamente em seus ORÁCULOS, em sintonia cabalística.” (Tia Neiva, 1.9.77)

“O Adjunto Yuricy tem as seguintes atribuições:

a) grandes desenvolvimentos;
b) designar mediunidades;
c) responsável pelo Oráculo de Simiromba (deve estar presente nos rituais do Oráculo ou colocar uma sua representante, verificar se tudo está em ordem, estar atenta para que haja a manutenção do ritual nos dias e horários prescritos pela Lei e deixar que o comandante realize o trabalho naturalmente, dando-lhe, se for solicitada,  as informações sobre o ritual)”  (Tia Neiva, 8.10.85)

“Como exemplo, vamos ver como acontecem as coisas em um Oráculo.

Oráculos são centros de força, presididos por um determinado espírito que levou muito tempo conquistando e evoluindo, passando milênios para formar seu Oráculo. É o caso de Tia Neiva, de Pai Seta Branca, de Pai João, etc.

Oráculos são organizações, formas de vida em que acontecem muitas coisas, manipulações de forças da Natureza, do destino de pessoas, transferências de espíritos, etc.

O expediente deste mundo assimétrico é uma coisa gigantesca. Basta que imaginemos a quantidade de espíritos que encarnam e desencarnam diariamente e a quantidade de serviços que são pretendidos por estes Oráculos.

Existem milhares de Oráculos, cada um com suas funções, suas especificações, seus tipos de trabalho e sua maneira de ser.

Vamos fazer uma experiência: quando tivermos a oportunidade de observar um por do Sol. Com o Sol já quase no horizonte, olhemos para o Sol e vamos verificar que o Sol vai devolvendo seus raios até se transformar em uma bola azul. Em torno desta bola azul iremos notar uma cor amarelada e, mesmo que fechemos os olhos, aquela figura continua. Dominada esta primeira sensação, de vez em quando – de acordo com nosso tipo de mediunidade – poderemos perceber umas manchas pretas, do tamanho do Sol, movendo-se rapidamente.

Estas manchas ou bolas pretas são as cassandras, levando espíritos que passaram pela Terra e que estão sendo manipulados naquele dia.

Os Oráculos, além do neutrom, vão se organizando de acordo com a capacidade dos espíritos encarnados, missionários que são atraídos para as várias tarefas na Terra.” (Trino TUMUCHY – “Curso sobre as Estrelas”)


Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.