[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

domingo, 9 de outubro de 2011

Frases Marcantes de Tia Neiva


Frases marcantes de Tia Neiva

“Jaguares do Amanhecer, filhos queridos do meu coração! Alertai-vos para não cairdes no padrão dos demais. As leis físicas que vos chamam à razão são as mesmas que vos conduzem a Deus. Nunca vos isentais de culpa: aceitai-a nos vossos destinos cármicos. Sempre vos disse que a dor não vem do Céu e, sim, das vossas próprias falhas! (31.12.75)”

“Passar pelo Amanhecer desconhecendo as suas leis e seus ensinamentos, não se cura e tão pouco cura coisa alguma. O médium que não trabalha é igual ao doente que após ser medicado, não faz uso do remédio.(Tia Neiva)”

“O mestre que alterar a sua emissão terá sobre si a responsabilidade de não ultrapassar o neutrom e, consequentemente, não será ouvido e nem registrado pelos planos espirituais.”

“As Leis já escritas não têm senões, e devem ser rigorosamente respeitadas. Não há autoridade no Templo para fazer qualquer trabalho fora destas Leis. Basta que eu, conhecendo o perigo das correntes magnéticas, não o faço. RESPEITO!” (Tia Neiva, s/d)


Fonte: Semanário do Vale do Amanhecer - Coordenação dos Templos - edição 136

3 comentários:

  1. vim para este mundo para amar a deus sobre todas as coisas eo próximo como ati mesmo vamos todas raçasunirmos contra a


    divercidades que rodeia todo o universo vamos todos dar as maose elevar nosso pensamentos a deus livrarmos da tentação que o mundo tenha paz nos 4 quatros cantos do universo paz amor caridade partilha acabar com a fome com as doenças acabar com as querras sermos pacifico com todos seres da terra que não pertube a nossas vidas por nem um tipo de tecnologia usar da tecnologia para o bem paz pelo amor de deus socorreinos na minhas afriçoes desde16 03 2012 não vim trazer a espada nem a guerra somente queres que eu te siga não tenho nem ouro nem prata somente queres que eu te siga senhor 100 cairão aminha frente 1000 ao meu redor o senhor e meu pastor nada me faltaras amem em nome do pai do filho e do espirito santo amem a paz de deus esteja com todo o universo amen

    ResponderExcluir
  2. ... O Vale do Amanhecer sintoniza-nos, com o Amor de Mãe, e já nos resgatou várias vezes, melhorando, "carregando nossas baterias" e insistindo amorosamente para que tenhamos o nosso "carregador de baterias" funcionando em qualquer tempo e qualquer lugar, o Servir na Lei do Auxílio.

    Toda via, toda via, toda trilha permite-nos, querendo e sendo possível, caminhar nela, rumo ao que nos é bom.

    Entretanto, entre tantos caminhos que se nos apresentam sem placas, sem sinos, pela condição de nossa experiência no Plano Físico, acabamos por nos sentir confortáveis emocionalmente, e retornamos a repetir os mesmíssimos erros.

    Não acreditamos no vento a sussurrar, " veículo fora de curso, corrija", ou o trovão assustar-nos "esse buraco é fundo, sujo e repleto de lixo, espinhos, tristezas..."

    Continuamos a cavar, distraidamente, de novo, de novo e de novo, nossa própria sepultura antecipada... "não vai acontecer nada de errado comigo, vamos nessa!", a Lei da Gravidade pode ser suplantada a nosso benefício... anjos não voam?!

    E... feito João Ratão... caímos na panela do feijão...

    Adianta reclamar, sim... Deus, veja, estou todo lanhado pelas ratoeiras da vida, me ajuda?

    Pare de querer queijo!

    Mas foi o Senhor que me fez louco por queijo...

    Mmmm... eu tambem gosto de queijo... seguinte... vem bem para pertinho de mim, me saúda "Salve, Deus!", eu te mostro como comer queijo sem sangue... eu te recordo que eu e você somos Um, e a Dor aparece sempre que te julgas dono do ar que infla teus bofes... vem, meu Ratinho, vem...

    Porém, cada vez que caímos o Senhor nos ergue, pois, misteriosamente também é Ele a experienciar "tão bem ou mais" o evento, Onipresente, Onisciente, Onipotente, na condição de Artista da trama que co-criamos!

    Chega um momento transformado no "eterno e terno agora", que tentamos saber o que queremos... "Quero a ti, Jesus querido..." assim, temos que usar o minúsculo "livre arbítrio de realizar o que Deus determina amorosamente", para continuarmos, como caminheiros da eternidade, nessa trilha espantosa e maravilhosa do existir.

    Bendito Vale, que nos faz amanhecer para a eterna era do Amor.

    Bendito o que vem do Senhor, mesmo que seja "a Dor"!!!

    Salve, Deus.... em tudo há o chamado de Deus... primeira vez que deparei com o mantra SD... minha mente macaca murmurou... "Uai, e Deus precisa ser salvo???"

    Então, uma vírgula nos salva, Salve, Deus; Oi, Deus!; Brindemos, Tim, Tim, Claro!

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.